Respondida

Pior cassino não joguem

RealsBet

cidade: Belford Roxo

O que aconteceu

Totalmente manipulado, estão passando fome seus insetos?

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. RealsBet respondeu

    02/07/2024 às 14:59

    Olá Lucas, tudo bem?

    Conforme conversamos via WhatsApp, gostaríamos de esclarecer alguns pontos importantes referentes à sua conta na nossa plataforma. Após uma verificação detalhada, constatamos que você acessou sua conta apenas em março deste ano. Durante esse período, registramos um depósito de R$ 30,00 e um saque de R$ *******,00.

    Esses dados indicam que você obteve um saldo positivo em suas atividades na plataforma, visto que o valor sacado foi maior que o valor depositado. Portanto, ao contrário do que foi mencionado, sua experiência financeira conosco resultou em ganhos, não em perdas.

    Nosso compromisso é sempre operar de maneira justa e transparente com todos os nossos usuários.

    Agradecemos pela sua compreensão e estamos à disposição para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos adicionais.

    Atenciosamente,

    Nicoly, Equipe Reclame Aqui da Reals Bet.