Loja não confiável: Descontam valor alto por defeitos inexistentes no carro usado e não realizam reparos na venda.

Não respondida
Santos - SP
04/06/2026 às 13:46
ID: 250529707
Muito cuidado, loja não confiável .
Não indico!
Ref. Compra:
Descontam uma fortuna quando compram o carro usado alegando vários itens com defeito, porém , não mexem em nada na hora da venda do mesmo .
Ref. Venda:
Caso recente, me venderam um veículo com sistema start stop com bateria convencional e não própria para o devido sistema , podendo ocasionar problema no módulo, principalmente.
Em um caso mais antigo com outro veículo , me venderam um veículo com um líquido inadequado no radiador , causando ferrugem e deteriorando peças . No caso , arquei com uma grana alta para o conserto .