Reclamação sobre adulteração de KM e problemas com veículo Reauto Veículos

Não resolvido
Cubatão - SP
20/02/2026 às 22:17
ID: 241254417
Infelizmente comigo foi diferente
Essa loja Reauto veiculos não vale a pena comprar fui enganado pelo ( Gerente *****)
Carro com km adulterada
Carro oferecido com
28 mil km o mesmo está com 30 mil km
A central multimídia foi trocada depois da venda por um DVD
O valor do veículo pago 88.500
No recibo de compra e venda 80.500
Carro parou de funcionar no primeiro dia foi trocada a bateria por uma recondicionado
Comprei esse carro para presentear minha esposa
Mais foi um pesadelo
Deus me livre nunca mais piso neste buraco
Espero que todos preste muita atenção no reclame aqui ele nem responde
Loja que não responde o reclame aqui,precisa ter muito cuidado
REAUTO AUTOMÓVEIS NUNCA MAIS
PROVO TUDO QUE ESTOU PASSANDO POIS O VENDEDOR ***** MANDOU TUDO PELO WHATSAPP
Compartilhe
Resposta da empresa
25/02/2026 às 16:54
Olá, Sr Márcio/ Sra Jéssica!
Agradecemos o feedback, estamos no mercado desde 1984 e prezamos pela transparência. Porém, na prática não aconteceu da maneira que foi reportado.
Para relembrar, no primeiro contato onde o referido veículo foi ofertado, mostramos as fotos do carro, na primeira vez que comercializamos o mesmo, cerca de 1 ano antes do momento da conversa, e na época tinha 28.000km. Explicamos que devido ao pouco uso, somente 2.000km durante 1 ano inteiro, o cliente nos procurou para vender o veículo, pois não fazia sentido permanecer com o mesmo, porque não estava sendo utilizado. Portanto, o Honda FIT tinha cerca de 30.200km na data do seu atendimento.
Não existe nenhum tipo de adulteração de km, achamos inclusive que ao falar este tipo de calúnia, deveria provar o que está dizendo.
Sobre a diferença de valor no documento que mencionou, não existe nada irregular nisso, tratando-se de um veículo que foi intermediado pela REAUTO VEICULOS LTDA, emitimos nota de intermediação da nossa lucratividade.
Sobre a bateria, talvez por ter sido pouco usado, ou deixarem sem querer algo ligado no carro, o veículo apresentou falha na bateria, sem hesitar, a loja proveu a substituição da mesma, sem custo ao Sr, por uma bateria NOVA e com GARANTIA DE 1 ANO pelo fornecedor de baterias.
Sobre o som, vale lembrar que o Sr adquiriu um veículo usado e o antigo dono instalou um aparelho do gosto dele. O aparelho não foi trocado, é o mesmo que estava no veículo no dia da negociação contigo e também no vídeo enviado através do Whatsapp pelo Sr Lucas, verifique para relembrar.
Para complementar, a solicitação de manter funcionando os comandos de som no volante foi atendida pela loja, mesmo o Sr tendo adquirido um veículo usado, com acessório instalado, que naturalmente não deveria funcionar os comandos de som do volante, devido a ausência de rádio de fábrica.
Sem mais, reforçamos nosso compromisso com a verdade e produtos de qualidade.
Réplica do consumidor
25/02/2026 às 20:30
Renato você fala blá blá e não prova nada
eu provo tudo que estou falando
primeiro comprei o carro por 88,500
então quero o recibo de compre e venda no valor pago 88.500 e não 80,500
segundo
carro vendido com 28,500
na verdade 30,200 conforme laudo
provooo
terceiro carro quebrou 1dia após sair da loja
não tem pós venda
quarto multimídia trocada por 1 DVD
quinto
somando isto tudo Renato e Reauto
nunca mais
Não passo nem na porta
Réplica do consumidor
26/02/2026 às 19:18
Além de tudo
veículo comprado por 88.500
RECIBO DE COMPRA E VENDA 80.500
SONEGAÇÃO DE IMPOSTO
RENATO LOJA PORQUE SERA EM
ESSA DIFERENÇA
NAO QUER PAGAR OS IMPOSTOS DEVIDOS
SE VENDEU O VEÍCULO POR 88.500
quer INFRINGIR AS LEIS
LOJA SEM TRANSFERÊNCIA
QUERO MEUS 8MIL DE DIFERENÇA
OU ACERTA O RECIBO DE COMPRA E VENDA PELO VALOR CORRETO
RENATO O ESPERTAO
Consideração final do consumidor
03/03/2026 às 09:09
Loja pequena
Sem pós vendas
Gerente Renato não dá atenção depois da venda
Carro com km.duvidoso
Sem pós vendas
Sim trocado
Valor vendido não é o mesmo declarado
Corra desta loja péssima
Ela está na região da
Praia grande
Santos sp
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0