SAVEIRO CROSS ******* COM PROBLEMA SUSPENSAO

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Contagem - MG

10/08/2017 às 19:57

ID: 28077161

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Meu nome é Lazaro, comprei em Fevereiro de ******* uma saveiro Cross na REAUTO PRAÇA DA CEMIG.
Há aproximadamente 3 a 4 meses atras comecei a observar um barulho bem discreto na suspensa dianteira do carro, mais precisamente no lado do motorista. O burulho era bem discreto, e até dificil de ser identificado. Com o passar do tempo e aos 8.000Km aproximadamente o barulho foi aumentando e ficando mais nítido, ao ponto de ter que levar o veiculo na REAUTO PRAÇA CEMIG , para uma revisao antecipada . Isto foi feito no dia 07/07/******* sob a ordem de serviço de N. ******* , o barulho foi identificado, mexeram no carro e me entregaram o carro com o mesmo problema no mesmo dia, ao sair da concessionária já pude perceber que o problema nao havia sido resolvido. Dado a minha pressa preferir retornar outro dia. Pois bem , retornei alguns dias após, mais precisamente dia 13/07/******* , foi aberto nova ordem de serviço de N. ******* e deixei o carro novamente na concessionária, agora para terem mais tempo para resolução do problema o carro ficou la , no outro dia me ligaram dizendo que o carro estava pronto e que haviam detectado o problema, disserem que o problema era uma folga na direçao do carro eu que havia sido resolvido desta vez, POREM ao sair da concessionaria percebir que o problema persistia , e mais uma vez , dado a pressa nao pude voltar para reclamar o seviço. Pensei comigo , vou agendar a 1a. revisao obrigatória dos 10.000km e ai eles vao providenciar o reparo no carro, pois bem agendei, deixei o carro para 1.a revisao, avisei ao consultor do problema na suspensao o qual já era recorrente e que ja vinha de duas revisões antecipadas e me garantiu que iria ser dada a atençao que precissasse para que o problema fosse solucionado. Pois bem, busquei o carro no dia 07 de Agosto de *******, paguei pela primeira revisao o valor de R$ *******,99 sob emissao de nota fiscal eletronica, n.******* serie 1 , e ao sair da concessionária percebir pela 3a. vez que o problema persistia, e para piorar a situaçao o meu retrovisor eletrico depois da revisao parou de funcionar. E incrivel o descaso desta concessionária para com os seus cliente. O meu carro e usado de forma comercial e para lo para manutençao e muito complicado, e mesmo assim , já tive que para lo por 3 vezes e nao resolvem meu problema. o carro volta com o mesmo defeito , e agora depois da revisao ,voltou com com problema no qual nao existia.
Parecem que nao dao atençao ao relato do cliente quanto aos vicios do carro. Estou falando de Uma Saveiro Cross *******/******* . O barulho incomoda demais, parece que o carro esta com a suspensao frouxa, soca e bate muito. A explicaçao da REAUTO e de que : " Nao existe nada de errado no carro, apesar de escutarmos sim o barulho, a suspensao esta toda apertada, nao existe nenhum tipo de folga a ser reparada."
Sugeri para eles que o problema poderia se no Coxin do amortecer e eles disseram que isto e impossivel pois o carro so tinha 8.000Km, mas e por estes tipos de falhar improvaveis que existem por ai varios REECOL.
Gostaria que a REAUTO PÇA DA CEMIG, me desse uma soluçao para o meu problema, pois do jeito que esta o barulho estÁ so aumentando e perco totalmente a confiança quanto a qualidade do carro confiança quanto a qualidade dos serviços que sao feitos em uma autorizada VW , neste caso a REAUTO PÇA CEMIG

Compartilhe

Resposta da empresa

30/10/2017 às 10:59

Prezado Lazaro,

Como confirmado por você em telefone, foram eliminados todos os inconvenientes em seu veículo.
Qualquer dúvida estamos à disposição.

Reauto. É Volkswagen, pode confiar.

Consideração final do consumidor

30/10/2017 às 19:21

diagnostico pouco preciso. tiver que ir na concessionaria 4 vezes para resolver um problema

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

4