Reclamar dessa empresa

Esteio - RS

12/05/2023 às 08:07

ID: 164512685

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Aluguei próximo ao meio dia um reboque na empresa scorpion reboques localizado na RS ******* número *******. Locamos com o intuito de fazermos uma entrega até às 17:30 e após uma busca em porto alegre .Haviamos acabado de instalar a tomada do carro em uma empresa quase em frente. Quando colocamos o reboque no carro, não funcionou. Foram 3 tentativas até que a entendente cogitasse que o problema seria em nosso carro. Então já estando no horário do meio dia, voltamos ao trabalho para que depois fossemos na auto elétrica. Carregamos o reboque e voltamos 15 minutos pra tras do nosso destino para o reparo. Chegando lá, os testes no carro foram feitos confirmando que tudo estava funcionando. Já o reboque , estava com tudo estourado. A própria empresa entrou em contato com a scorpion e a mesma autorizou o reparo, que apos ser feito queriam nos cobrar .Após essa espera, nosso horário estourou e calculamos que não mais chegaríamos até o horário permitido. A atendente então, solicitou q fizessemos a entrega até o meio dia do outro dia . Como Locamos para utilizar na parte da tarde, mencionamos q ficaria ruim pois não conseguiria fazer o q deveria nesse horário. Então após muita conversa nos permitiram ficar com ele até às 18:00 . Mas como, se alugamos na parte da tarde para utilizar em um lugar distante, como conseguiria entregar antes das 18? Então, solicitei que entregassemos as 8 da manhã e mesmo tendo ciência que por direito eu teria até às 08 para entregar o carro, disse que daria mais R$50,00 . Acharam ruim o acordo e nos cobraram mais R$80,00. Sai no prejuizo e estou fazendo propaganda gratuita para que não percam seu tempo . Reboques todos bichados

Compartilhe

Resposta da empresa

11/01/2024 às 17:07

Prezada Sra. Aline Daniele Leal de Brito

Boa tarde!!

Com relação a menção que faz referente a nossa empresa, através deste canal (reclame aqui). Informo que não reconhecemos este como o local adequado para solução de qualquer problema.

Pedimos desculpas se houve algum erro de nossa parte quanto a locação do reboque. O respectivo serviço foi prestado em nossa filial de Capão Canoa/RS.

Nossos reboques são revisados periodicamente, porem como são locados diariamente, pode ter ocorrido algum problema na tomada da rede de sinalização do reboque ou ate mesmo algum cliente que tenha modificado a ligação elétrica padrão que utilizamos, sem nossa autorização, conforme previsto em contrato.

Utilizamos o padrão elétrico determinado pela ABNT e o INMETRO para nossos reboques.

Respeitamos a sua versão, porem ela diverge de nossa colaboradora.

Portanto pedimos desculpas se de alguma forma se sentiu ofendida por nossa gerente. Seu feedback é muito importante para nós e estamos sempre buscando melhorar nosso atendimento ao cliente.

Réplica do consumidor

18/01/2024 às 14:10

Sim, diverge isso eu já tinha certeza pelo atendimento que nos foi prestado. Mas manterei em aberto por que no facebook apareceu outra pessoa na época que teve a mesma dor de cabeça que eu , então assim fica aqui explicito meu arrependimento de contatar a empresa de capão da canoa e que outras pessoas não precisem passar pelo mesmo que eu e ainda sem reconhecimento do erro. Pois erros ocorrem, já o fato de não assumir as responsabilidades torna uma empresa de pouca fé. Já que locamos no momento, mas tínhamos o intuito de compra.

Réplica da empresa

19/01/2024 às 08:39

Ok. Entendemos sua posição, mas te qualquer forma frisamos nosso pedido de desculpas com o ocorrido.
E salientamos que estamos sempre buscando a melhoria em nosso atendimento para com nossos clientes.