Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/01/2016 às 10:22

ID: 16139387

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz um pacote para o reveillon *******/16 no Hotel Fazenda Recanto Paraíso, ao chegar no quarto do hotel e arredores percebi a alta falta de manutenção, lâmpada quebrada no abajour, tomadas defeituosas(não funcionando), televisão com muito chuvisco, sendo que, ao ligar na recepção para informar o fato eu escutei o seguinte do atendente: Mexe no fio para melhorar.

Acredito que o mínimo era mandar alguém la para verificar esse problema.

A Brinquedoteca com goteiras por toda parte, o tapete onde os bebês poderiam brincar no chão estava encharcado todos os dias da minha estadia e nada foi feito para evitar isso, eu como mãe procurei um lugar onde tivesse um conforto para o meu filho pequeno e não o encontrei nesse hotel.

A fazendinha que achei que fosse junto ou próximo do hotel ficava a 7 km dele e teria que ir com veículo próprio. Mas isso não é informado no site.

Acredito que para o valor cobrado no pacote essas coisas não deveriam acontecer, pois pelo valor alto cobrado por pessoa por 5 dias, daria para fazer a manutenção necessária e ser um excelente hotel.

Compartilhe