Resolvido

Demora excessiva na entrega e enrolação para estorno de compra

Recarga Sollar

cidade: Betim

O que aconteceu

Eu fiz uma compra no dia 30/03 nessa loja de um produto e aí somente 14/04 o vendedor da loja entrou em contato comigo e me informou que o pedido vai chegar somente na segunda quinzena de Maio (no melhor dos cenários), somando um total de mais de 45 dias desde a data da compra. Isso é se chegar na segunda quinzena de Maio mesmo..

Ou seja, ele me me vendeu o produto sem ter ele em estoque e ainda queria extender ainda mais o prazo de entrega.

Aí ele falou que eu poderia trocar por um outro produto semelhante pagando a diferença do valor ou ele poderia estornar a compra pra mim. Eu disse que preferia o estorno.

Mas ele está enrolando para fazer o estorno, disse que vai passar para o financeiro lá deles estornar mas toda vez que pergunto se já fez o estorno ou ele não responde e quando responde ele só fala: "vou perguntar o financeiro" e nada de me dar retorno.

Sugiro que não comprem nesse estabelecimento se não quiserem ter dor de cabeça.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Recarga Sollar respondeu

    17/04/2026 às 14:13

    Olá, Eduardo Silva Lacerda.

    Lamentamos sinceramente pela experiência que teve conosco e entendemos totalmente sua insatisfação quanto ao prazo informado e à demora no retorno. Essa não é a experiência que buscamos oferecer aos nossos clientes.

    Gostaríamos de informar que o estorno do seu pedido já foi realizado com sucesso. O prazo para visualização do valor pode variar conforme a administradora do cartão ou instituição financeira responsável pelo pagamento.

    Pedimos desculpas pelos transtornos causados e pela falha na comunicação durante o processo. Já estamos revendo nossos procedimentos internos para que situações como essa não voltem a acontecer.

    Agradecemos pelo seu feedback, pois ele é fundamental para melhorarmos nossos serviços. Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento7

    Resolveram o problema em questão. Fizeram o estorno total da compra! Muito obrigado!