Resolvido

Empresa de Placas Solares: Cobrança Adicional de Frete e Não Envio do Pedido Após Pagamento

Recarga Sollar

cidade: Salvador

O que aconteceu

Minha reclamação é igual a muitas que li por aqui. Comprei 2 placas solar em 24/02/2026, no site desta empresa. No dia seguinte me informaram que precisava pagar mais R$ 200,00 de complemento para o frete, além do que já tinha pago no ato da compra. Depositei no mesmo dia, pois preciso com urgência destas placas. Até agora não enviaram nada. Dizem que vão enviar o código para rastrear, mas não enviam. Cada dia é uma enrolação. Raramente alguém responde pelo WhatsApp (não se identificam), e nunca atendem pelo telefone. O endereço informado no site não existe, e não existe também o endereço informado na Receita Federal.

CUIDADO COM ESTA EMPRESA !!!!!!!!!!!!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Recarga Sollar respondeu

    14/03/2026 às 11:24

    Prezado ANTONIO DA SILVA

    Seu pedido número #***** foi faturado sob a Nota ***** e já foi coletado em 11/03/2026.

    PREVISÃO: Comi informado em nosso site , a previsão de entrega do produto será até o dia 23/03

    Para entrega de placas solares, o prazo de entrega deverá ser acrescido

    de 5 a 7 dias úteis apartir da data de envio por conta da dificuldade de manuseio, alocação de caminhões

    e agendamento de entrega.

    Informamos que vossa mercadoria supracitada fora coletada pela transportadora

    TERMACO TERMINAIS MARITIMOS DE CONTAINER.

    Link para rastreamento: https://termaco.com.br/sic/sistema/rastreio2.php

    Em relação ao endereço do nosso CNPJ , o processo já está em andamento pela JUCERJA responsável por está mudança em nosso CNPJ

    Atualmente nossa matriz está localizada no seguinte endereço: ***** - ***** . ***** - *****

    https://share.google/WJ5vTf6Jv6NPsmAXw

    Tendo qualquer dúvida entre em contato conosco novamente

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento1

    Entregaram a mercadoria comprada, mas isto é apenas o cumprimento da obrigação. O pós venda desta empresa é [Editado pelo Reclame Aqui]. Informam um número de telefone no site, mas se recusam a atende-lo, restringindo as comunicações (muito raras) pelo WhatsApp. O negócio deles é se apresentarem bem perante o Reclame Aqui. Estavam me ignorando nas tentativas de comunicação, mas foi impressionante a rapidez na resposta, quando fiz um registro no Reclame Aqui.Mesmo assim, não houve evolução no tratamento pós venda, pois mantiveram a desagradável postura da lenta e ineficiente de comunicação exclusiva pelo WhatsApp. A mercadoria demorou 1 mês para chegar, pois eles demoraram um tempo enorme para entregar à transportadora.Péssimo tratamento. Não recomendo esta empresa.