Não resolvido

Produto não recebido e divergência de valor e comunicação ineficiente via WhatsApp

Recarga Sollar

cidade: Votuporanga

O que aconteceu

Comprei um produto pelo "Site" e nisso já estava conversando pelo whatsapp, uma comunicação ruim.

Eles não resolveu nada e não falou que tinha no estoque o produto e falou que ia fala com a logística para a entrega que era um local próximo a rodovia com o valor acima do normal doque pelo site, no site era $249 ae for vê na logística $348.

Nisso me cansei de ter uma resposta queriam me passar um painel de outra marca e eu quando não falei nada e fui direto ao site e comprei por lá.

Chegou o e-mail e a nota fiscal? Nada esperei e nada entrei em contato pelo "whatsapp" demorou mais de 4 horas para responder! Ae veio o cara falando que não tinha mais o painel e me ofertado outro.

E agora como vou comprar outro painel?

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Recarga Sollar respondeu

    04/06/2026 às 12:42

    Olá, Sandra Rita Dias

    Agradecemos pelo seu feedback e lamentamos que sua experiência não tenha atendido às suas expectativas.

    Gostaríamos de esclarecer alguns pontos para que a situação fique registrada de forma transparente.

    Em relação ao frete, informamos previamente que o valor exibido inicialmente no site era referente à entrega em área urbana. Após a conferência do endereço informado, verificamos que a entrega seria realizada em zona rural, o que gera uma taxa adicional da transportadora. Esse valor não é definido por nossa empresa, mas pela própria logística responsável pela região, independentemente da proximidade com a rodovia.

    Sobre o painel solar adquirido, infelizmente houve indisponibilidade momentânea do modelo escolhido. Como alternativa, oferecemos sem custo adicional modelos de potência superior, de 605W e 610W da marca DMEGC, reconhecida pela sua qualidade e desempenho no mercado, em substituição ao painel de 600W originalmente adquirido. Em nenhum momento foi oferecido um produto inferior, mas sim uma opção de qualidade e potência superiores.

    Quanto ao tempo de resposta, nosso atendimento é realizado para diversos clientes simultaneamente. O retorno ocorreu após a verificação das informações junto aos setores responsáveis, dentro de um prazo normal para análise da situação.

    Por fim, ressaltamos que, diante da impossibilidade de seguir com o pedido nas condições inicialmente desejadas, o estorno integral do Pedido n ***** já foi efetivado, garantindo que o cliente não tivesse qualquer prejuízo financeiro.

    Nosso objetivo sempre foi agir com transparência, oferecer alternativas viáveis e prestar o melhor atendimento possível. Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

    Atenciosamente, Recarga Solar

  2. Consumidor respondeu

    04/06/2026 às 13:11

    Comunicação atrasada pelo WhatsApp, foram 2 ***** dito dentro do WhatsApp.

    Não foi comunicado pelo whatsapp que não tinha o produto mesmo perguntando a logística!

    Fui direto ao site e coloquei o CEP *****. OK

    Não fui respondido sobre a nota fiscal. Ok

    Eu comprei TSUN?

    Agora vi que vocês jogaram a culpa em mim muito obrigado...

  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Difícil