Produto não recebido e falta de rastreamento após pagamento de Sedex.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Alegrete - RS

22/06/2026 às 16:11

ID: 252054145

Dia 25 de maio comprei um controle do redpro2. Paguei Sedex para receber em 3 dias. Aguardei ate 4 de junho para entrar em contato por nao ter recebido produto nem código de rastreamento.
Ate hoje nao recebi o controle, nem codigo de rastreamento nem retorno de entrega.
Quando chamo a emoresa no whats sempre tem a desculpa de que vai verificar. E nao me enviam código.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/06/2026 às 18:17

Olá, tudo bem!

Já estamos solicitando para a expedição verificar seu pedido e atualizar o status para você acompanhar o envio do seu pedido.

Réplica do consumidor

23/06/2026 às 11:38

Ainda aguardando o codigo de rastreamento. Produto comprado em 25 de junho. Entrega Sedex 3 dias. Ate hoje nada.