O que aconteceu
Eu desisti de colocar o aparelho ortodôntico e pedi o reembolso disseram que eu iria receber o Pix com 5 dias depois não recebi fui lá e o sócio da clínica falou que iria fazer o Pix segunda feira até agora nada vai fazer 2 semanas já atendimento péssimo da recife sorriso.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
RECIFE SORRISOS respondeu
19/11/2025 às 16:58
Gostaríamos de pedir sinceras desculpas pelo transtorno causado em relação ao reembolso solicitado após sua desistência da colocação do aparelho ortodôntico. Reconhecemos que houve falhas no prazo informado e na comunicação, o que não condiz com o padrão de atendimento que buscamos oferecer.
Informamos que a situação já foi totalmente resolvida e o reembolso devido foi realizado conforme solicitado. Lamentamos profundamente o inconveniente e agradecemos sua paciência durante o processo.
Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento ou para auxiliá-la(o) no que for necessário.
Atenciosamente,
Equipe Recife Sorriso
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento2Não gostei do atendimento.