Respondida

Defeito

Reckitt

cidade: Poá

O que aconteceu

Comprei o Harpic Gel Click e abrir o pacote veio faltando 1 saquinho veio vazio e o outro o produto nao sai conforte a instruçao esta quebrado

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Reckitt respondeu

    03/06/2026 às 16:38

    Olá, Suelen,

    De acordo com os nossos registros, as ações relacionadas ao seu contato de protocolo ***** foram encerradas pelo nosso SAC devido a impossibilidade de contato.

    Não se preocupe, ficamos disponíveis para retomar seu atendimento a qualquer momento, basta nos responder em nossos emails, que ficaremos felizes em lhe atender.

    Qualquer dúvida estamos à disposição pelo telefone 0800 887 0744, de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h.

    Até breve,

    Atenciosamente

    Serviço de Atendimento ao Consumidor Reckitt Benckiser.

    Para saber como o Grupo Reckitt trata seus dados pessoais ou obter informações sobre como exercer seus direitos de privacidade, leia nossa Política no site: https://www.rb.com/br/declaracao-de-confidencialidade/