O que aconteceu
Venho por meio desta registrar uma reclamação referente a um produto inseticida da marca Mortein que adquiri recentemente.
Ao utilizar o produto, identifiquei um defeito na válvula do frasco, que apresenta vazamento. O conteúdo escorre pela embalagem e entra em contato direto com a mão durante o uso, o que considero extremamente preocupante, principalmente por se tratar de um produto químico potencialmente tóxico.
Além do desperdício do produto, essa falha representa risco à saúde e à segurança do consumidor. Ressalto que o uso foi realizado conforme as orientações da embalagem, o que reforça que se trata de um problema no próprio produto, pois já é o 5 frasco com defeito que compro.
Diante disso, solicito:
A substituição do produto com defeito ou reembolso do valor pago;
Orientações sobre o procedimento correto para resolução do problema;
Esclarecimentos sobre possíveis riscos decorrentes do contato com o produto.
Fico no aguardo de um retorno o mais breve possível para a devida solução.
Atenciosamente,*****Telefone: *****E-mail: *****
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Reckitt respondeu
13/05/2026 às 15:43
Olá, Aldemia!
Agradecemos o seu contato conosco.
Lamentamos que sua experiência com o nosso produto não tenha sido como você esperava.
De acordo com os nossos registros, as ações relacionadas ao seu contato de protocolo ***** foram concluídas pelo nosso SAC.
Esperamos ter atendido às suas expectativas, e ficaríamos felizes em ter sua avaliação publicada na plataforma do Reclame Aqui.
Qualquer dúvida estamos à disposição pelo telefone 0800 887 0744, de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h.
Agradecemos o contato!
Atenciosamente
Serviço de Atendimento ao Consumidor Reckitt Benckiser.
Para saber como o Grupo Reckitt trata seus dados pessoais ou obter informações sobre como exercer seus direitos de privacidade, leia nossa Política no site: https://www.rb.com/br/declaracao-de-confidencialidade/
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento9Gostaria de registrar minha avaliação sobre o atendimento recebido em relação à reclamação do produto da Mortein. Apesar do problema apresentado no produto, fui atendida com atenção, educação e agilidade pela equipe responsável. A empresa demonstrou interesse em compreender a situação e buscar uma solução adequada, transmitindo respeito ao consumidor durante todo o processo. Agradeço pelo retorno e pelo suporte prestado.