Resolvido

Meu bom ar spray automático parou de funcionar em poucos dias

Reckitt

cidade: Campinas

O que aconteceu

Comprei o bom ar spray automatico ele parou de funcionar em poucos dias, achei ser a pilha. Porém troquei a pilha e continua sem funcionar parece estar fraco sem força para apertar o spray.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Reckitt respondeu

    25/09/2026 às 11:03

    Olá Walkiria,

    Obrigado pelo seu contato.

    Lamentamos que sua experiência com o nosso produto não tenha sido como você esperava, queremos entender o que aconteceu, e registramos seu contato pelo protocolo *****.

    Realizamos contato no dia de hoje, pelo seu e-mail registrado aqui no ReclameAQUI, e aguardamos mais informações por lá!

    Continuamos à disposição através do telefone 0800 887 0744, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

    Atenciosamente,

    Serviço de Atendimento ao Consumidor Reckitt Benckiser.

    Para saber como o Grupo Reckitt trata seus dados pessoais ou obter informações sobre como exercer seus direitos de privacidade, leia nossa Política no site: https://www.rb.com/br/declaracao-de-confidencialidade/

  2. Reckitt respondeu

    28/09/2026 às 16:42

    Olá Walkiria,

    De acordo com os nossos registros, as ações relacionadas ao seu contato de protocolo ***** foram concluídas pelo nosso SAC.

    Esperamos ter atendido às suas expectativas, e ficaríamos felizes em ter sua avaliação publicada na plataforma do Reclame Aqui.

    Qualquer dúvida estamos à disposição pelo telefone 0800 887 0744, de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h.

    Agradecemos o contato,

    Atenciosamente

    Serviço de Atendimento ao Consumidor Reckitt Benckiser.

    Para saber como o Grupo Reckitt trata seus dados pessoais ou obter informações sobre como exercer seus direitos de privacidade, leia nossa Política no site: https://www.rb.com/br/declaracao-de-confidencialidade/

  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Tudo foi resolvido