O que aconteceu
Adquiri um passe bem, que decepção completamente horrível, não facilita a passagem de roupas, não tira rugas como diz e muito menos tem perfume, sem cheiro algum horrível, que decepção.
Fazer tratativa por e-mail por gentileza.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Reckitt respondeu
11/04/2022 às 09:04
Olá Lorena,
Obrigado pelo seu contato.
Lamentamos que sua experiência com o nosso produto não tenha sido como você esperava.
O nosso SAC já está acompanhando sua manifestação e seu caso encontra-se em andamento sob protocolo RB*******.
Aguarde nosso próximo contato.
Continuamos à disposição através do telefone ******* ******* *******, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Consumidor Passe Bem.
Para saber como o Grupo Reckitt trata seus dados pessoais ou obter informações sobre como exercer seus direitos de privacidade, leia nossa Política no site: https://*******
Reckitt respondeu
19/04/2022 às 10:19
Olá Lorena,
Seu caso já está sendo acompanhado pelo protocolo RB*******
Estamos tentando contato por e-mail como solicitado (por gentileza, verifique a caixa de SPAM e lixo eletrônico, do e-mail cadastrado aqui no RA)e, até então, não obtivemos sucesso.
Solicitamos que retorne nosso e-mail ou nos contate pelo telefone ******* ******* *******, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.
Até breve.
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Consumidor Passe Bem.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Excelente atendimento, me ressarciram para que eu comprasse outro produto.