O que aconteceu
COMPREI A POMADA DERMODEX TRATAMENTO PARA AJUDAR NA ASSADUURA,MAS AO INVES DE AJUDAR PIOROU.
A POMADA NAO TEM CONSISTÊNCIA ALGUMA SÓ SAI UM ÓLEO TRANSPARENTE QUE AO ENTRAR EM CONTATO COM A PELE ARDE E QUEIMA DANDO UMA SENSAÇÃO HORRÍVEL E A PELE FICOU MAIS IRRITADA DO QUE ESTAVA NAO MELHORANDO DENTRO DAS 24/48 HS QUE O PRODUTO PROMETE REDUÇÃO DOS SINTOMAS.
PAGUEI POR UM PRODUTO EXTREMAMENTE CARO E NAO VI SOLUÇÃO NENHUMA,ONDE SIMPLESMENTE PIOROU O CASO.
SEM CONSISTÊNCIA, SÓ SAI LÍQUIDO TRANSPARENTE, ARDE AO COLOCA-LO NA PELE E DEIXOU A PELE MAIS IRRITADA E AVERMELHADA NAO CURANDO A ASSADURA.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Reckitt respondeu
23/12/2024 às 17:05
Prezada Maria,
Esperamos que esteja bem!
Agradecemos pelo seu contato.
Lamentamos que sua experiência com o nosso produto não tenha sido como você esperava.
O nosso SAC está acompanhando sua manifestação, e seu caso encontra-se registrado sob protocolo RB*******.
Aguarde nosso próximo contato.
Continuamos à disposição através do telefone *********************, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.
Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Consumidor | Reckitt
Para saber como tratamos seus dados pessoais, bem como informações sobre como exercer seus direitos de privacidade, leia nossa Política de Privacidade e Declaração de Confidencialidade https://*******).
Consumidor respondeu
24/12/2024 às 09:13
Me mandaram um e-mail solicitando as fotos do produto e a nota https://******* rudi solicitado no e-mail,mas o mesmo retornou dando e-mail invalidoConsumidor respondeu
24/12/2024 às 09:22
PODEMOS NOS FALAR PIR AQUI VIA MENSAGEM PRIVADA JÁ QUE O E-MAIL ESTÁ VOLTANDO OU POR ZAPP.Consumidor respondeu
26/12/2024 às 13:58
MANDEI AS FOTOS PELO E-MAIL.
CASO NAO CHEGUE PODERIA MANDAR POR AQUIVIA MENSAGEM PRIVADA?
Consumidor respondeu
27/12/2024 às 13:08
CONFORME SOLICITADO ENVIEI NOVAMENTE A NOTA FISCAL COMPLETA E AS FOTOS.
EM RELAÇÃO AO PRODUTO DEPOIS DA FORTE ALERGIA SUSPENDI O USO E DESCARTEI O RESTO QUE SOBROU NO TUBO.
E CONFORME DITO FOI A PRIMEIRA VEZ QUE USEI E USEI NA ASSADURA.
Consumidor respondeu
27/12/2024 às 15:09
MANDEI OS DADOS COMO MEU NOME COMPLETO,E-MAIL,TELEFONE(ZAPP)E MEU CEP CONFORME SOLICITADO VIA E-MAIL PELA ATENDENTE MARIAConsumidor respondeu
28/12/2024 às 15:38
Mandaram um e-mail informando que irei receber via WhatsApp um link para poder fazer o reembolso dentro de 2 dias úteis. No aguardo.Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento5Devolveram o valor pago