Não resolvido

Produto anunciado na embalagem diferente do interno, sem retorno da empresa.

Reckitt

cidade: Embu das Artes

O que aconteceu

Pela terceira vez eu comprei um produto (Jontex texturizado), e mais uma vez o produto anunciado na embalagem não é o mesmo da parte interna, já mandei e-mail, e até liguei, e quando comuniquei sobre o assunto não me deram nenhuma satisfação e me deixaram na espera até que a ligação cai-se, e até hoje estou aguardando retorno

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Reckitt respondeu

    07/09/2026 às 17:03

    Ao Site Reclame Aqui Recebemos a manifestação do sr(a) Cláudio, e informamos que o nosso SAC já está tratando do caso. Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional através dos nossos canais de atendimento.

    Para saber como a Reckitt / Mead Johnson trata seus dados pessoais ou obter informações sobre como exercer seus direitos de privacidade, leia nossa Política no site: https://www.rb.com/br/declaracao-de-confidencialidade/.

    Atenciosamente,

    Serviço de Atendimento ao Consumidor

  2. Consumidor respondeu

    08/09/2026 às 19:03

    No mínimo a empresa deveria oferecer o produto anunciado na embalagem, mas até agora nada
  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Empresa me decepcionou