Propaganda enganosa

Em réplica
Pacatuba - CE
02/07/2026 às 09:57
ID: 252888269
Fiz a compra do Harpic Fresh Power 6 Bloco Sanitário Lavanda 2 unidades e me deparei com um produto que não cumpre nem metade do que diz a embalagem. Diz que dura até 500 descargas sendo que em menos de uma semana já praticamente acabou. Tive que colocar as 2 unidades em um vaso só pra ver se fazia mais efeito, simplesmente nada de cheiro, nada de espuma nada do que a propaganda promete. Preciso de um posicionamento da empresa pois isso claramente ou é defeito de fabricação ou é [Editado pelo Reclame Aqui] . Hj disseram que estão encerrando minha reclamação pq houve tentativas de contato sem sucesso. Acho que estão entrando em contato errado pois nunca que recebi qualquer e-mail deles nem tão pouco WhatsApp. Ainda aguardo solução.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/07/2026 às 14:42
Olá Jamille,
Estamos tentando contato pelo email registrado aqui no ReclameAQUI, queremos dar continuidade em seu atendimento já iniciado através do protocolo *****.
Caso não tenha recebido nosso contato anterior, realizamos uma nova tentativa por e-mail na data de hoje.
(Por gentileza, verifique a caixa de SPAM e lixo eletrônico, do e-mail cadastrado aqui no RA para continuar o seu atendimento).
Se preferir, por favor, nos contate pelo telefone 0800 887 0744, de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h.
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Consumidor Reckitt Benckiser.
Réplica do consumidor
02/07/2026 às 14:43
Não chegou nada estou com meu e-mail aberto agora, nem na caixa de entrada e nem no spam
Réplica do consumidor
02/07/2026 às 16:44
Vcs devem está enviando o e-mail pro ***** esse e-mail não tenho mais acesso. Favor enviar para *****