Respondida

Tablete Finish Quantum não dissolve e travou minha lava louça Midea

Reckitt

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Sempre utilizei o Finish Powerball na minha lava louça Midea, sem problema nenhum.

Recentemente troquei pelo Finish Quantum All in 1 e na maioria das vezes o tablete permanece inteiro ou parcialmente dissolvido no dispenser após o ciclo, mesmo utilizando ciclos longos.

Outro dia gerou tanto sabão com resíduo e uma espécie de gosma que travou a lava louça. Tivemos que fazer uma drenagem e uma limpeza completa da mesma para que voltasse a funcionar.

A impressão que dá é que o invólucro que deveria ser solúvel não desfaz.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Reckitt respondeu

    24/09/2026 às 15:58

    Olá Marcel,

    Obrigado pelo seu contato.

    Lamentamos que sua experiência com o nosso produto não tenha sido como você esperava, queremos entender o que aconteceu, e registramos seu contato pelo protocolo *****.

    Realizamos contato no dia de hoje, pelo seu e-mail registrado aqui no ReclameAQUI, e aguardamos mais informações por lá!

    Continuamos à disposição através do telefone 0800 887 0744, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

    Atenciosamente,

    Serviço de Atendimento ao Consumidor Reckitt Benckiser.

    Para saber como o Grupo Reckitt trata seus dados pessoais ou obter informações sobre como exercer seus direitos de privacidade, leia nossa Política no site: https://www.rb.com/br/declaracao-de-confidencialidade/