Tampa do SBP Multi Inseticida não funciona.

Reckitt
Belo Horizonte - MG
01/04/2024 às 22:09

Boa noite. Já é o segundo SBP Multi Inseticida que compro que o acionador apresenta problemas. O gatilho simplesmente quebra no momento do acionamento. E isso é bem desagradável quando precisamos exterminar uma barata.

Caso queiram recolher os produtos defeituosos e cheios de líquido nos recipientes, estão à disposição em minha residência.

Marcas mencionadas

02/04/2024 às 14:20

Prezado, Cristian.
Esperamos que esteja bem!

Agradecemos pelo seu contato.

Lamentamos que sua experiência com o nosso produto não tenha sido como você esperava.

O nosso SAC está acompanhando sua manifestação, e seu caso encontra-se em registrado sob protocolo RB0004442506.

Aguarde nosso próximo contato.

Continuamos à disposição através do telefone 0800-887-0744, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Consumidor | Reckitt

Para saber como tratamos seus dados pessoais, bem como informações sobre como exercer seus direitos de privacidade, leia nossa Política de Privacidade e Declaração de Confidencialidade (https://www.reckitt.com/br/declaracao-de-confidencialidade/).

04/04/2024 às 11:48

Ofereci de buscarem os péssimos produtos da marca em minha casa, para avaliação da empresa, mas preferem ficar pedindo informações diversas em vez de realmente resolver.
Passarei a comprar produtos dos concorrentes.

Está com problemas com Reckitt?