FALTA DE RESPEITO COM FAMÍLIA

Resolvido
Salvador - BA
12/04/2021 às 09:58
ID: 122345777
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMeu pai foi internado nesta Clínica no inicio de Fevereiro de *******. Ficando por lá 30 dias, porém foram pagos 60 dias. Quando completou 30 dias de internação, o quadro clinico do meu pai piorou e entenderam que ele precisaria de um tratamento de enfermaria, em um lar de idosos. Meu pai então, chegou em estado crítico no Lar de Idosos Vô Janga e foi pra emergência do Hospital Municipal de Novo Hamburgo no dia seguinte, permaneceu em internação hospitalar por cerca 3 semanas e infelizmente veio a falecer.
Foi feito um acordo que o valor pago pelos 30 dias a mais seria repassado ao Lar de Idosos, isso foi tratado um dia antes da sua transferência. Porém, esse valor não foi repassado para o Lar e tampouco foi devolvido parcialmente a nossa família. A Sra. Ana Maria Lopes da Silva, Administradora da Clínica Recomeçar, ignora os pedidos de acerto, seja comigo, ou com o Lar de Idosos. As poucas vezes que respondeu, disse que agora não tinha como resolver, que estavam sem dinheiro, o que me surpreende, pois lidam com pacientes com necessidades de grande complexidade e a quantia que estamos reivindicado para ser devolvida é de apenas R$3.*******. Ora, como podem prestar um serviço de qualidade se tem dificuldade de devolver um valor pouco expressivo para um clinica de tratamento de dependentes?
Sobre a parte terapêutica, sou sincero em dizer que a Dra. Suzi sempre foi atenciosa e disponível para tratar de assuntos pertinentes a sua área. No entanto, não posso dizer o mesmo da Sra. Ana Silva, que administra a Clinica. Queremos que seja pago e devolvido os valores correspondentes a cada parte, não estamos solicitando na da além do que foi acordado e contratado. Se não estão com dinheiro, imaginem nós que estivemos que pagar funeral, cartório e outros custos. Estou no aguardo que vocês devolvam o dinheiro devido. Vou acionar todos órgãos possíveis até que isso seja feito.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/04/2021 às 12:08
Bom Dia Danilo
Durante a internação do Sr. Isaltino procuramos sempre atender da melhor forma, fornecendo toda a atenção referente aos aspectos psiquiátricos, Clínicos e psicológicos sempre dando retornos e esclarecimentos de maneira incansável ao familiar. Em virtude da mudança do munício, bem como a situação da pandemia acabou gerando atrasos nos nossos recebimentos, mas conforme contato telefônico com a Administradora Ana Maria Lopes da Silva estamos resolvendo sua situação com a maior brevidade.
Pedimos desculpas pela falta de contato anterior, sempre tivemos a intenção em resolver.
Sobre o valor será repassado ao Lar de idosos Vô Janga, onde já estamos em contato com a responsável desde o início.
Mais uma vez lamentamos muito a sua perda!
Consideração final do consumidor
31/05/2021 às 12:07
Meu caso foi resolvido depois de muita demora. Reitero que a comunicação com a pessoa que administra a clínica não foi boa na hora de quitar as pendências. Infelizmente depois de muito desgaste e cobrança as coisas foram resolvidas. Espero que essa experiência sirva para que a empresa evolua nesse quesito. No mais, o atendimento com meu pai e comigo, durante a internação dele, sempre foram bons.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
6