Péssimo atendimento e falta de solução para lavadora Electrolux

Não respondida
Londrina - PR
16/07/2025 às 10:22
ID: 222214053
Busquei atendimento na Autorizada da Eletrolux em Londrina Paraná, como disse a suposta gerente/supervisora empresa conceituada com 40 anos de serviço no mercado. Primeiro atendimento via telefone atendimento masculino, meu interesse buscar conserto para uma lavadoura de 17k nova 1 ano e meio de uso que parou de centrifugar, ele digo o atendente, me convenceu a enviar fotos de outros produtos eletrolux e tentou vender uma proposta de garantia estendida, desfocando meu objetivo e após isso eu quiz conversa por watz pra registrar a conversa e ele tentou me convencer que poderia tirar a garantia estendida de um produto que tenho e usar na lavadoura. Eu não quiz e só agendei o atendimento técnico no valor de 50 reais das 8 as 12. O técnico chegou quase 12, disse que o problema era no sensor da tampa, e iria busca a peça e o conserto ficaria 280, o mesmo voltou quase 18 horas da tarde e após o procedimento não era esse o defeito, e que teria que providenciar outra peça e voltaria no dia seguinte que é hoje, sao 10:18 e nada desse técnico, ligo na Recorre os atendentes me passam de setor em setor e estou frustrada e desacreditada no pior atendimento que estou recebendo