Mau atendimento da atendente Fabiana na unidade Recreio Sete Lagoas.

Em réplica
Sete Lagoas - MG
17/07/2026 às 09:43
ID: 254152095
Péssimo atendimento da atendente Fabiana, sem educação e péssimo profissional. Recreio Sete Lagoas.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/07/2026 às 13:52
Prezado Sr. Gustavo!
Informamos que sua manifestação está sendo analisada com a máxima atenção, em conjunto com a Gerência da Unidade Recreio Sete Lagoas, com o objetivo de apurar os fatos de forma criteriosa e compreender integralmente a situação apresentada.
Reiteramos nosso compromisso com a qualidade no atendimento e com a busca da melhor solução para o seu caso. Para isso, solicitamos, gentilmente, sua compreensão enquanto concluímos o processo de análise e apuração.
Assim que houver uma atualização ou uma posição conclusiva, entraremos em contato prontamente para prestar todos os esclarecimentos necessários.
Permanecemos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas e agradecemos, desde já, sua compreensão e confiança durante este processo.
Atenciosamente,
Central de Relacionamento
RECREIO VEÍCULOS RJ
Réplica do consumidor
17/07/2026 às 21:44
Fico no aguardo de uma resposta. Fui para fazer o recall e fiquei impressionado com o péssimo atendimento da rede!
Réplica do consumidor
31/07/2026 às 13:39
Sigo aguardando alguma resposta sobre o ocorrido!