Mau atendimento da atendente Fabiana na unidade Recreio Sete Lagoas.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Sete Lagoas - MG

17/07/2026 às 09:43

ID: 254152095

Péssimo atendimento da atendente Fabiana, sem educação e péssimo profissional. Recreio Sete Lagoas.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/07/2026 às 13:52

Prezado Sr. Gustavo!

Informamos que sua manifestação está sendo analisada com a máxima atenção, em conjunto com a Gerência da Unidade Recreio Sete Lagoas, com o objetivo de apurar os fatos de forma criteriosa e compreender integralmente a situação apresentada.
Reiteramos nosso compromisso com a qualidade no atendimento e com a busca da melhor solução para o seu caso. Para isso, solicitamos, gentilmente, sua compreensão enquanto concluímos o processo de análise e apuração.
Assim que houver uma atualização ou uma posição conclusiva, entraremos em contato prontamente para prestar todos os esclarecimentos necessários.
Permanecemos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas e agradecemos, desde já, sua compreensão e confiança durante este processo.

Atenciosamente,

Central de Relacionamento
RECREIO VEÍCULOS RJ

Réplica do consumidor

17/07/2026 às 21:44

Fico no aguardo de uma resposta. Fui para fazer o recall e fiquei impressionado com o péssimo atendimento da rede!

Réplica do consumidor

31/07/2026 às 13:39

Sigo aguardando alguma resposta sobre o ocorrido!