Não recebi o meu pedido no prazo combinado.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Caetano do Sul - SP

17/07/2023 às 16:44

ID: 168376213

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei uma compra no site no dia 12/07 e paguei o frete para receber a mercadoria em até 2 dias uteis ou seja o certo seria no dia: 14/07.

Hoje recebo uma notificação da transportadora que o meu pedido ainda está no Rio de Janeiro e aos questionar a loja sobre o meu pedido, pediu para eu entrar em contato com a transportadora, absurdo né!

Compartilhe

Resposta da empresa

18/07/2023 às 11:17

Viemos esclarecer que o prazo de entrega dos pedidos em nossa loja é começa a ser contabilizado quando o mesmo é entregue à transportadora e não no momento em que o *******.
Sendo assim, seu pedido foi realizado no dia 12/07 e enviado na remessa do dia seguinte, em 13/07. O prazo começa a ser contado a partir do próximo dia útil (14/07).
Como o prazo retornado foi de 2 dias, contando os dias úteis, a estimativa de entrega está para 17/07.
Devido a isso, já encaminhamos a situação para a transportadora e solicitamos urgência na entrega.
Como não disponibilizamos de entrega própria, contamos com serviços terceirizados para realizarem nossas entregas e como com qualquer loja virtual, infelizmente estamos sujeitos à imprevistos, que podem ocorrer e gerar atraso.
Lamentamos o ocorrido, estamos trabalhando para que a questão possa ser solucionada o mais breve.

Consideração final do consumidor

17/08/2023 às 07:08

O prazo de entrega não é cumprido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0