Cliente aguarda instalação de serviço por 3 dias sem sucesso devido à falta de disponibilidade técnica.

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
26/08/2026 às 18:20
ID: 257475609
Efetuei a assinatura, no dia 22/8, neste contato foi falado que tinha disponibilidade para contratação, assim feito foi passado 72 horas úteis para fazer a instalação, até então sem problema, mas no dia 24 o técnico mesmo agendado para este dia ( confirmado pela atendente) não apareceu, no dia 25 o técnico entrou em contato para realizar o atendimento mas também não apareceu, hoje dia 26/8 o técnico confirmou a visita mais uma vez, mas quando chegou falou que não tinha disponibilidade técnica.
Minha reclamação é a falta de respeito com o assinante, mesmo depois de verificar a disponibilidade técnica agendar e fazer o assinante perder 3 dias sem poder sair de casa até para trabalhar o serviço não é prestado por falta de entendimento entre os profissionais dentro da empresa. Um fala que tem disponibilidade e faz o assinante parar a vida para aguardar o serviço e outro simplesmente depois de aguardar o dia todo, fala que não pode fazer porque não tem disponibilidade técnica.
O maior patrimônio de uma empresa são seus clientes, respeito e organização são fundamentais, premissas que não tive.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/08/2026 às 12:02
Olá Osmar,
Recebemos sua manifestação e ela será apurada por nossa equipe, agradecemos por seu relato e com certeza daremos toda atenção necessária aos seus apontamentos.
Entraremos em contato para compreender melhor os pontos mencionados e prestar todo e qualquer esclarecimento que se faça necessário, buscando a melhor solução para o caso.
Permanecemos à disposição.
RedeBR Telecom
Consideração final do consumidor
27/08/2026 às 13:38
Atenção diante de um problema, em menos de 24 horas a empresa respondeu e resolveu todos as dificuldades. Isso deixa muito claro que problemas e erros sempre vão acontecer, mas o respeito ao assinante é prioridade.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
27/08/2026 às 15:03
Olá Osmar!
Sentimos muito pela experiência que você teve durante o processo de instalação. Entendemos totalmente a sua frustração, principalmente por ter se organizado e reservado três dias para aguardar o atendimento e, ao final, receber a informação de que não havia disponibilidade técnica. Essa situação realmente não está de acordo com a experiência que queremos proporcionar aos nossos clientes.
Assim que tomamos conhecimento da sua reclamação, entramos em contato para compreender todos os pontos mencionados, ouvir você e buscar uma solução efetiva para a situação.
Durante as tratativas, realizamos uma limpeza na caixa de atendimento e, com isso, conseguimos identificar espaço disponível para a instalação. Além disso, ajustamos internamente as tratativas necessárias para melhorar a comunicação entre as equipes e evitar que situações como essa voltem a acontecer.
Sabemos que o maior patrimônio de uma empresa são seus clientes e que respeito, organização e comunicação clara são fundamentais. Por isso, mais do que simplesmente solucionar a situação, nossa prioridade é entender o que aconteceu, escutar o cliente e atuar para resolver a questão da melhor forma possível.
Ficamos felizes por termos conseguido avançar na solução e esperamos que, a partir daqui, sua experiência conosco seja muito mais positiva. Agradecemos também pela oportunidade de identificarmos os pontos que precisavam ser ajustados e aprimorarmos nossos processos.
Conte sempre conosco!
[email protected]
RedeBr Telecom