Péssimo atendimento

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
28/07/2026 às 15:53
ID: 255052105
Além da internet não ser de qualidade, cai direto principalmente na madrugada. A empresa não disponibiliza a opção de cancelamento de contrato no atendimento do whatsapp, no site e nem no aplicativo. E quando o atendimento vai para um atendente, o mesmo não cancela e enrola em finalizar o contrato, sendo que foi explicado diversas vezes que quero encerrar o contrato.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/07/2026 às 17:21
Olá Vagner, boa tarde!
Sentimos muito pela sua experiência e agradecemos por compartilhar o ocorrido conosco.
Verificamos que você foi atendido em nossos canais e, durante o processo de solicitação de cancelamento, foi questionado sobre o motivo procedimento padrão que adotamos com todos os clientes, pois nos ajuda a entender possíveis falhas e buscar melhorias contínuas em nossos serviços. No entanto, respeitamos sua decisão de não informar o motivo naquele momento.
Reforçamos que, em nenhum momento, houve negativa de atendimento. Nosso fluxo de atendimento é coletivo, ou seja, buscamos atender todos os clientes com a mesma atenção e prioridade, sempre dentro da ordem de demanda.
Através da sua reclamação, conseguimos compreender melhor que havia insatisfação com a qualidade da conexão, especialmente em determinados períodos. Lamentamos por isso, pois nosso objetivo é sempre oferecer um serviço estável e de qualidade.
Quanto à solicitação de cancelamento, garantimos que seguimos com os procedimentos necessários para atender ao seu pedido, sempre respeitando sua decisão.
Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional e, caso deseje, estaremos prontos para verificar sua conexão e buscar uma solução mais adequada às suas necessidades.
Atenciosamente,
Equipe RedeBr Telecom