Atraso na instalação de sistema solar residencial e descumprimento de prazo contratual.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Bagé - RS

05/11/2025 às 12:34

ID: 231106693

Acertei a aquisição/contratação de um sistema solar para uso residencial no mês de Setembro deste ano, realizei o pagamento integral imediatamente após acertar a aquisição e no contrato consta o prazo para instalação de até sessenta dias após o pagamento para instalação do mesmo. Ocorre que ontem fui informado pela funcionária da empresa que a instalação irá atrasar devido a atraso na entrega dos materiais.
O ponto em questão é que assinamos um contrato com várias clausulas e a empresa contratada já disse que não vai cumprir..tenho tentado agendar horário para ser atendido com o diretor/proprietário da empresa e me retornaram que o mesmo está em viagem. Já o vendedor que me atendeu a época da negociação desde que realizei o pagamento do sistema não fez nenhum contato mais. Tenho notado que além de não cumprir o que acertamos a empresa não me parece muito disposta em resolver sem maiores desgastes.
Também recomendo aos futuros clientes desta empresa muita cautela, pois como é bem comum no mercado são muito atenciosos até que seja realizado o pagamento, após isso o cliente que espere a boa vontade deles.

Compartilhe