O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Rede Casa Premium ( HOSPITAL CASA HOSPITAL DO CÂNCER) respondeu
27/04/2026 às 11:56
Olá, Jorge,
Agradecemos por compartilhar sua manifestação conosco. Lamentamos sinceramente pela experiência relatada durante sua internação e pelo desconforto gerado em razão da percepção de falhas no atendimento relacionado à medicação e ao manuseio de dispositivos assistenciais. Compreendemos a preocupação causada, especialmente durante o período de internação, quando segurança e confiança na assistência são essenciais.
Pedimos desculpas pela percepção negativa mencionada. Informamos que sua manifestação será encaminhada com prioridade às áreas responsáveis, incluindo liderança de enfermagem, coordenação assistencial e gestão da unidade, para análise imediata dos fatos relatados, avaliação das condutas adotadas e reforço dos processos assistenciais pertinentes.
Agradecemos por nos informar o ocorrido. Estamos à disposição para acompanhá-lo e garantir que receba o cuidado e a atenção que merece.
(21) 3216-8000
Atenciosamente,
Equipe Experiência do Cliente - Rede Casa