O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Rede Construir (ES) respondeu
01/07/2024 às 10:00
Bom dia Jeferson,
Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno que você enfrentou com sua compra na nossa loja Nova Cativi em Laranjeiras. Lamentamos profundamente que a entrega não tenha ocorrido conforme prometido e que nossos canais de comunicação não tenham sido eficientes para resolver sua situação.
Gostaríamos de assegurar que estamos revisando nossos processos para evitar que situações como esta ocorram novamente. Sua experiência não reflete os padrões de serviço que buscamos manter. Estamos comprometidos em melhorar nosso atendimento e garantir que todos os nossos clientes sejam bem atendidos.
Mais uma vez, pedimos desculpas e agradecemos pela sua paciência e compreensão.
Equipe Rede Construir
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento3Depois de muito estresse fizeram a entrega no sábado no limite do encerramento do expediente, porque liguei lá e disse que queria cancelar a compra. Não recomendo!