Falta de pagamento desde ***** sem retorno

Não resolvido
Porto Alegre - RS
24/04/2025 às 13:42
ID: 215509699
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSigo desde o dia ***** tentando contato com todos os responsáveis sobre o pagamento que não foi depositado referente ao extrato ***** no qual foi enviado as 9hs da manhã informando que até as 18hs estaria na conta sendo que após as 18hs não há mais ninguém para responder pelo financeiro já chamei vários responsáveis e ninguém tem a capacidade de responder entre eles estão: *****; *****; *****; ***** ainda me removeram do grupo para que eu não fale com ninguém.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/04/2025 às 10:01
Olá!
Esperamos que esteja bem!
Reforçamos que não foi nossa intenção causar qualquer inconveniente. Trabalhamos continuamente para oferecer um serviço de excelência e para garantir a melhor experiência aos nossos parceiros e clientes.
Em relação ao caso mencionado, informamos que o desconto aplicado decorreu do não cumprimento do processo padrão de entrega, que orienta a obrigatória devolução dos pacotes ao nosso Centro de Distribuição em caso de insucesso na entrega. A ausência desse procedimento gerou a necessidade de retenção de valores correspondentes aos produtos.
Ressaltamos, entretanto, que permanecemos à disposição para reavaliar a situação. Caso a devolução dos pacotes pendentes atribuídos à rota seja realizada, o caso será novamente analisado de acordo com nossos procedimentos internos, podendo haver a revisão dos valores retidos.
Seguimos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais e reforçamos nosso compromisso contínuo com a melhoria dos nossos serviços e processos.
Atenciosamente,
Redefrete
Réplica do consumidor
02/05/2025 às 13:45
Referente as duas rotas realizadas informo que todos os pacotes coletados na minha rota foram entregues conforme orientado pelo sistema tendo como prova que todos os pacotes foram entregues possuo o extrato enviado pelo financeiro que segue em anexo no e-mail que me foi enviado rota do dia 08/04 55 pacotes foram coletados e 55 entregues; rota do dia 12/04 92 pacotes coletados e 92 pacotes entregues sendo assim nenhum pacote ficou pendente. Gostaria de entender esta acusação de apropriação de pacotes.
Réplica do consumidor
16/06/2025 às 13:03
Boa tarde
Venho através deste canal questionar pois o extrato enviado informa que todos os pacotes foram entregues para seus devidos destinatários.
Caso o valor nao seja depositado devidamente irei buscar judicialmente o ressarcimento.
No aguardo
Consideração final do consumidor
16/06/2025 às 13:04
Não resolveu o problema
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1