A trama e algumas escalações em Vale Tudo

Não respondida
Guarulhos - SP
17/06/2025 às 21:09
ID: 219931899
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAssisto às novelas da Rede Globo desde que era garoto. Lembro de assistir "O casarão" deitado no colo da minha mãe. Portanto, tenho conhecimento e base para reclamar. O que a autora ***** está fazendo com o texto do *****, ***** e *****, é um verdadeiro [Editado pelo Reclame Aqui]. Ela transformou "a maior vilã de todos os tempos" num personagem risível e com ações que não condizem com a personalidade da personagem. Outro personagem completamente ridículo nessa versão é o Marco Aurélio. Cheio de sentimentalismos e diálogos rasos. Melhor nem falar da péssima escolha da atriz escalada para fazer a Maria de Fátima. Canastrice total. Chega a ser digna de dó. Ela não tem culpa. Culpa de quem escalou. Provavelmente baseada nos 10 milhões de seguidores que ela tem somente em uma rede social. Deixei de assitir à novela porque é realmente muito ruim. ***** teria vergonha do que estão fazendo com sua novela. Nem vou entrar no mérito do sumiço que ela deu em personagens importantes na trama. Onde estão Eugênio, Jarbas, Fernanda, Bartolomeu, Eunice? Vergonha alheia Rede Globo.