Empresa se recusa a estornar R$ 15.000 de cirurgia não realizada, retendo dinheiro do paciente.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Mogeiro - PB

09/06/2026 às 16:38

ID: 250938341

Cuidado. Cobram adiantado por cirurgias, não realizam o procedimento e retêm o dinheiro do paciente. Estou há quase um mês tentando reaver R$ 15.000 do meu pai e a empresa se recusa a fazer o estorno, agindo de má-fé.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/06/2026 às 16:54

Olá, Sr. Washington.

Agradecemos pelo seu contato.

Até o momento, não conseguimos identificar em nossa rede o atendimento mencionado em sua manifestação. Também realizamos tentativas de contato para obter mais informações sobre a unidade envolvida, porém ainda não obtivemos retorno.

Para que possamos analisar o caso de forma adequada e prestar os esclarecimentos necessários, pedimos, por gentileza, que nos informe a unidade onde o atendimento foi realizado ou outros dados que possam auxiliar na identificação do atendimento.

Permanecemos à disposição e aguardamos seu retorno para dar continuidade à apuração do caso.

Atenciosamente,

Rede Ortoestética

Réplica da empresa

15/06/2026 às 16:09

Olá, Sr. Washington.

Agradecemos pelo seu retorno, que possibilitou a identificação da unidade responsável pelo atendimento.

Após análise dos exames e replanejamento do procedimento cirúrgico inicialmente proposto, foram prestados os devidos esclarecimentos ao paciente. Na ocasião, foi manifestada a decisão de não prosseguir com a realização da cirurgia.

Conforme informado pela unidade, os valores pagos foram devidamente devolvidos, concluindo as tratativas relacionadas ao caso.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais que se façam necessários.

Atenciosamente,
Rede Ortoestética