Empresa muito enrolada

Em réplica
Belo Horizonte - MG
06/05/2026 às 11:44
ID: 247868689
Empresa péssima, enrolam o cliente p tudo. Tem ***** que meu carro está lá, demoraram ***** p passar orçamento e agora já tem ***** que o carro esta lá e sempre falam que não tem as peças, segurando o carro por um serviço simples. Como não pensam no prejuízo que é ficar ***** com o carro parado. E super difícil um retorno e contato com eles.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/05/2026 às 15:35
Boa tarde Daniela, não estamos te enrolando, carros furtados que tem peças do sistema eletronico danificadas precisam de peças muito especificas para solucionar o problema. A peça do seu veículo é um BODY COMPUTER ou CAIXA DE FUSIVEIS e é considerada uma das centrais eletronicas do carro (um computador que faz o sistema todo operar). Essa peça é fabricada pela FIAT sobre demanda e é fabricada especificamente para o seu veículo com número do chassi. Esse tipo de peça pode demorar de semanas a meses para chegar, e ela só chegou na ultima semana, o que agora nos permite realizar o reparo.
O reparo como mencionada pela senhora não é simples, muito pelo contrario, exigindo até a participação de um terceirizado especialista na área para instalar a peça.
Compreendo o prejuízo do carro parado, mas a nossa empresa depende da peça para resolver o seu problema e a responsabilidade da entrega e fabricação é da FIAT. Não tem como resolver de outra forma.
E sobre o retorno de contato, todas as mensagens do seu esposo foram prontamente respondidas pelo canal de mensagens do Whatsapp.
Qualquer duvida estou a disposição.
Réplica do consumidor
12/05/2026 às 12:45
Estamos tendo problemas na comunicação desde o início, demora nas respostas, repostas vagas, sem muito explicação e muitas vezes divergentes entreo os atendentes. Assim como aconteceu no início, que demoraram mais de 15 dias para solicitar a autorização ao seguro e cada atendente falava que era por um motivo. Vocês me responderam não concordando com a minha colocação que dão enrolados, mas ontem mesmo enviei uma mensagem pedindo mais informações sobre o andamento do carro, me responderam que iriam olhar como estava e me retornavam com as informações e ate agora não obtive mais nenhum retorno. Não estou mentindo, nem criando caso a toa, até pq já estou há 2 meses sem reclamar aguardando o prazo de vocês. Mas está dando mais para ficar só aguardando sem nem receber uma previsão ou explicações mais detalhadas do que está acontecendo, como vocês fizeram pela primeira vez nesta resposta aqui.
Réplica da empresa
12/05/2026 às 13:50
Boa tarde, como informado pelo whatsapp o veículo e a peça BODY COMPUTER estão com um especialista na área para resolução do problema. Como explicado anteriormente é um serviço muito especifico e demanda tempo para solucionar. Assim como a entrega da peça pela FIAT que demorou.