Respondida

Meu tênis Redley descolou e rachou na primeira vez que usei

Redley

cidade: Oliveira Fortes

O que aconteceu

Fiz uma compra de um tênis Redley no dia 26/01/26 e ao receber guardei o produto. Fui usar pela primeira vez no dia 25/09/26, mas o tênis foi guardado na caixa original, dentro do guarda roupa, fora de umidade e luz. Ao usar o tênis, pela primeira vez pude perceber que ele estava descolando em todas as camadas onde havia sido colado, além de começar rachar toda borracha. Quase perdi o solado durante o uso. Isso causou grande constrangimento, já que o tênis é novo e estava sendo utilizado pela primeira vez.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Redley respondeu

    05/10/2026 às 14:02

    Oi, Ronnyane! Tudo bem?

    Recebemos a confirmação do nosso time de suporte de que eles estiveram em contato com você e que sua solicitação foi solucionada.

    Ficamos felizes em saber que conseguimos resolver a situação!

    Caso precise de qualquer ajuda no futuro, seguimos à disposição pelo nosso Fale Conosco, disponível em nosso site: www.redley.com.br, ou pelo e-mail [email protected].

    Conte sempre com a gente!

    Abraços,

    Redley