Em réplica

Serviço de reparo inadequado e cobranças abusivas em geladeira

ARRUMA HOJE

cidade: São Paulo

O que aconteceu

DIA 14/01/2026

Pela terceira vez o técnico veio aqui, totalmente sem identificação e sem uniforme!

No início eu falei que seria somente o gás, e como sempre eles alegaram PLACA eu sem questionar paguei l, funcionou por 20 dias e novamente veio o mesmo técnico, que estava olhando o problema na internet, e instalaram um termostato, fizeram alguns furos e alegaram que a geladeira iria desligar automaticamente algumas vezes ao dia para que não congelasse, agora na última vez que chamei eles Criaram um novo problema falando que o gás vazou e precisaria, instalar uma grade atrás da geladeira como as geladeiras antigas, OS VALORES COBRADOS, JÁ SOMAM O PREÇO DE UMA GELADEIRA NOVA, E segundo eles o serviço estava na garantia, QUERIAM MAIS 1.500,00 para um novo serviço!

[Editado pelo Reclame Aqui], eles entram na sua casa sem nenhuma identificação mexem sem saber o que estão fazendo, e sempre querem colocar mais peças e cobrar mais!!!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. ARRUMA HOJE respondeu

    15/01/2026 às 15:08

    Boa tarde se a geladeira funcionou 20 dias como disse entao realmente era placa, caso contrário nao funcionaria, sempre mexemos na geladeira na presença da pessoa mostrando os problemas, o tecnico nenhum momento estava resolvendo problemas pela Internet e sim relatando o que estava sendo executado para empresa, nossos tecnicos sao todos uniformizados e caso nao tivesse uniformizado e isso fosse um problema para o senhor porque aceitou o técnico?, sim hoje foi um dia que foi uma excessao que ele realmente estava sem a camiseta da empresa mas estava com o crachá.

    E todo equipamento esta sujeito a aparecer mais de um problema ainda e mostramos que se tratava de problemas distintos.

    Desculpe qualquer coisa, mas somos justos e honestos se fosse o mesmo problema nao cobrariamos

  2. Consumidor respondeu

    18/01/2026 às 08:42

    Chamei um técnico da marca da geladeira ele definiu o trabalho de vocês como Gambiarra, a geladeira não deveria ser furada e colocado nada! Sim, você não concertaram e tiraram de mim o preço de uma nova, eu não aconselho a contratarem essa empresa, técnicos totalmente sem identificação e sem experiência!!! Nota 0
  3. ARRUMA HOJE respondeu

    18/01/2026 às 09:56

    Desculpe nao é porque ele nao entendi o que fizemos, torna o que fizemos errado, nao fizemos nada sem a anuência de vocês, e tudo foi feito dentro da residência com o aval do cliente, como uma empresa pode opinar se nao tem nem conhecimento do defeito inicial, sinto muito o ocorrido mas fizemos tudo dentro do escopo, nao temos culpa se o refrigerador apresentou um defeito diferente depois, todos equipamentos estão sujeitos a isso.
  4. Consumidor respondeu

    09/02/2026 às 14:11

    RESUMO: Gastei muito dinheiro com essa empresa e tive que gastar mais com uma geladeira nova!!!

    Não indico!!!

    De forma alguma!

  5. ARRUMA HOJE respondeu

    09/02/2026 às 14:52

    Pois é percebe se que o outro técnico que chamou nao entendeu o procedimento que fizemos por isso ele nao arrumou ai foi mais fácil criticar, e o que fizemos foi correto tanto que a geladeira funcionou meses, nao tem como sabermos o que ocorreu ja que acionaram outra empresa . De qualquer forma estamos aqui sempre a disposição.