[Editado pelo Reclame Aqui]

Em réplica
Rio das Ostras - RJ
28/05/2024 às 17:01
ID: 189704481
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEmpresa da o vlr de *******,00 p visita,o técnico faz orçamento acima do valor e exigem que peças sejam compradas com eles, péssimo serviço prestado a sociedade
Compartilhe
Resposta da empresa
28/05/2024 às 20:30
Raquel vc está fazendo uma reclamação errada não foi nós que atendeu você vc está defamando isso vai gerar um processo contra vc caso não refaça essa reclamação ou se não apagar, nós não atendemos sua cidade e existe muitas refrimaq por aí a nossa é em Florianópolis nosso fone WhatsApp é esse caso queira ter certeza******* é nosso cnpj é esse registrado ************* nosso site https://******* procure saber certinho quem enganou vc antes de falar por aí de qualquer refrimaq l, aguardo seu retorno em até 2 dias caso contrário nosso advogado vai te notar em contato com vcs ok
Réplica do consumidor
29/05/2024 às 07:39
Quem tem que correr atrás são vcs mesmo, pois a loja está usando o nome de. Vs
Réplica da empresa
29/05/2024 às 09:09
Amiga quem compra falsificação é quem está errado e quem foi enganada foi vc não nós, não posso me responsabilizar se você não pesquisou cnpj de quem te atendeu se pesquisar vai ver que não foi a Refrimaq nossa e você tem aí contatos da empresa que te enganou, no mínimo vc deveria doer sua consciência em ser desonesta em querer prejudicar empresa sem culpa, já te provei aqui que não foi nós então tudo bem vc acha que está certa já passei para advogado vai entrar contra difamação e calúnia contra vc blz, vc tem endereço de quem te enganou, vc deveria ir no procon tem meios para vc resolver aí não sair defamando empresa errada. Isso é [Editado pelo Reclame Aqui], em fim avisei,
Réplica do consumidor
30/05/2024 às 09:25
O Sr observou que o nome é diferente da sua empresa? Por favor me mande https://******* que passo as fotos do estabelecimento com o nome da empresa que estou denunciando,e não é a mesma sua.
Réplica da empresa
30/05/2024 às 10:46
Amiga mandei meu zap aí, e sim a denúncia que vc fez foi aqui no perfil da nossa empresa, mesmo vc sabendo que foi outra empresa que enganou vc mas vc, ao configurar sua denúncia vc selecionou a nossa empresa aí fica público para todos sua reclamação sobre nós, sendo que não foi nós que fizemos seu serviço, aqui no ( reclame aqui ) vc precisa selecionar uma empresa, veja deve ter outras refrimaq aí mas vc selecionar a nossa por isso falei exclua esse comentário para evitar problemas e procure a empresa correta que te enganou pois vc não pode criar reclamação em qualquer empresa só pelo fato de vc achar que nome é igual, isso é difamação e calúnia, talvez vc não saiba como funciona o reclame aqui, e vc tem procon na sua cidade deveria ir lá em vez de prejudicar quem não tem culpa, de qualquer forma estaremos a disposição nosso WhatsApp*******