Dificuldade na limpeza de amassadeira e recusa de troca

Respondida
Palmas - TO
24/07/2026 às 09:46
ID: 254727973
Fiz uma compra de uma amassadeira de 5 kilos braezi, no primeiro dia de uso a máquina de difícil limpeza, entra massa nas engrenagens e na limpeza cortei minha mão direita, o pano ficou engastaiado em uma das engrenagens e este mesmo pano não consigo remover, e tirei em contato com o mercado livre o mesmo me atendeu super bem, e a empresa retornou me exigindo um envio da mesma pelos correios mas alegando que a mesma tem que estar como comprei com etiquetas, plástico na tampa e sem resíduos,como se não consegui remover todos os resíduos justamente porque entra massa nos lugares mas difícil de se fazer limpeza, essa foi a pior compra da minha vida, uma decepção total em todos os sentidos, um equipamento caríssimo, paguei 2.694,00 a vida e agora estou sem poder usar o equipamento, se eu comprei e porque preciso, não era decoração da minha cozinha, já tentei de várias formas remover o pano e o mesmo não sai, fico com receio de quebrar alguma coisa na remoção do pano e a empresa e o mercado livre não me dão nenhuma assistência , vou aguardar uma resposta ou se não vou procurar os meus direitos na justica
Compartilhe
Resposta da empresa
24/07/2026 às 11:19
Olá, Aparecida! Tudo bem?
Agradecemos pelo seu contato e pela oportunidade de prestar os devidos esclarecimentos.
Após uma análise detalhada em nossos sistemas, não localizamos nenhum pedido ou registro de atendimento vinculados ao seu CPF/nome, tampouco a venda da amassadeira descrita em sua mensagem. Esclarecemos que a Refrisol não comercializa esse modelo específico de amassadeira no Mercado Livre.
Tudo indica que sua compra foi realizada com outro vendedor/empresa na plataforma e, por engano, a reclamação foi direcionada à nossa página.
Prezando pela transparência e na intenção de ajudá-la a esclarecer a situação, tentamos contato pelos números de telefone cadastrados nesta reclamação. No entanto, a operadora informou que os números não existem ou não estão disponíveis.
Lamentamos pelo transtorno que você está enfrentando com o equipamento e orientamos que verifique na nota fiscal ou no detalhamento da sua compra no Mercado Livre o nome correto da loja responsável para que possa acioná-los diretamente.
Caso precise de qualquer auxílio extra ou queira confirmar dados do seu pedido, nossa equipe permanece à disposição através dos nossos canais oficiais:
Telefone Fixo: (46) 3524-2332
WhatsApp (Pós-Vendas): (46) 99906-0275
WhatsApp (Vendas): (46) 99914-0153
Atenciosamente,
Vonei - Ouvidoria Refrisol