Reclamar dessa empresa

Itabuna - BA

29/05/2025 às 17:37

ID: 218360925

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Prezados responsáveis pelo Registre.se, acabei de ser atendida pelo colaborador *****. Se é que realmente ele faz parte do quadro de colaboradores de vocês ou se ainda tiveram link duvidoso no site e fui levada a falar com alguém que não fazia parte do quadro.
Fui extremamente mal atendida ao solicitar registro da minha marca. O atendimento dele completamente sem profissionalismo, com muita impaciência e ainda sarcasmo.
Eu acredito que a empresa de vocês seja séria o suficiente para não permitir que seus clientes sejam tratados desta forma.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/06/2025 às 18:45

Prezada Annie,

Dando continuidade ao contato telefônico que realizamos hoje, gostaríamos de registrar que lamentamos que sua experiência conosco não tenha sido como esperava. Aqui na https://*******, prezamos por um atendimento transparente, ético e respeitoso e sua percepção é muito importante para nós.

Verificamos o histórico da conversa no WhatsApp e confirmamos que o atendimento foi realizado, de fato, por um de nossos consultores. O intuito do contato foi orientá-la com clareza e responsabilidade quanto aos riscos legais associados ao uso do nome da marca em questão, buscando alternativas para protegê-la da melhor forma possível.

Reconhecemos que, mesmo quando há boa intenção e embasamento técnico, a forma como as informações são transmitidas pode impactar negativamente a experiência de quem está do outro lado. Se, em algum momento, a condução da conversa lhe pareceu impaciente ou desconfortável, pedimos sinceras desculpas. Isso certamente não reflete o padrão de atendimento que buscamos oferecer.

Reiteramos nosso compromisso com a proteção jurídica adequada à sua marca, condizente com seu ramo de atuação e com os objetivos de crescimento do seu negócio.

Agradecemos pela sua disponibilidade na conversa de hoje e pela oportunidade de retomar o diálogo em busca da melhor solução para viabilizar o registro da sua marca.

Atenciosamente,
Equipe https://*******

Consideração final do consumidor

03/06/2025 às 16:51

Gostaria de Registrar aqui que a Registre-se entrou em contato comigo, na pessoa do Kadu Fregossi. A empresa se desculpou pelo ocorrido e ofereceu a continuidade da prestação de serviços.
A resposta a reclamação foi rápida e eficiente.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8