Resolvido

Não recebi reembolso

Rei Atacado

cidade: São José dos Campos

O que aconteceu

Dia 03/10 fiz uma compra, o produto não era o que eu esperava e eu devolvi. No mercado livre aparece pra mim que o produto foi devolvido dia 09/10, até agora não recebi o reembolso, paguei por PIX. A empresa não responde as perguntas. Estou aguardando o reembolso imediato do valor pago.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Rei Atacado respondeu

    19/10/2023 às 15:18

    Boa tarde Priscila, tudo bem ?

    Verificamos e seu pedido está em análise junto ao Mercado Livre, pois a devolução está junto ao FULL do Mercado Livre para análise.

    Enviamos para você via mensagens no Mercado Livre um print de como está o status da sua compra nela está a informação que está sendo analisado e que o resultado será até terça-feira, 24 de outubro.

    Caso a senhora possua dúvidas, sobre o procedimento, pedimos que entre em contato diretamente com o Mercado Livre, pois toda parte financeira é administrada pelo Mercado Livre.

    Segue nosso contato do WhatsApp*******.

    Att.: REI ATACADO

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento8

    Depois da publicação da reclamação foi resolvido muito rapidamente, mas poderia resolver antes disso, respondendo as mensagens dos clientes. Obrigada.