Fonte queimada no primeiro uso, mesmo sendo bivolt

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Ilhéus - BA

20/02/2026 às 09:29

ID: 241169119

Comprei uma fonte de 200w e, na primeira vez que liguei na tomada, ela simplesmente queimou!

No anúncio dizia que era bivolt (110v e 220v), e aqui em casa é 220v mesmo assim não aguentou nem o primeiro uso.

Produto novo e já deu problema. Preciso de uma solução, porque isso não é normal.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/02/2026 às 16:51

Olá, Isaac. Tudo bem?

Sentimos muito pelo que aconteceu. A gente entende como é frustrante comprar um produto novo e já ter um problema logo no primeiro uso.

A fonte adquirida é bivolt (110V e 220V), porém possui chave seletora de voltagem próxima ao conector do cabo de energia. A voltagem utilizada é sempre a que estiver visível na chave. Conforme conversamos pelo WhatsApp, ela estava ajustada para 110V e foi ligada em uma rede 220V, o que acabou causando a sobrecarga.

Por isso, o produto acompanha um adesivo de alerta orientando a conferência da chave antes de ligar na tomada.

Assim que soubemos do ocorrido, entramos em contato para orientar e buscar a melhor solução possível. Seguimos à disposição para te ajudar no que for preciso.

Atenciosamente,
SAC Rei Batuta.

Consideração final do consumidor

20/02/2026 às 16:53

Resolver com rapidez a minha solução, com certeza voltarei a fazer negócios após esse bom atendimento.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10