Recebi monitor de 24 polegadas no lugar do de 23 polegadas e não consigo contato para resolver

Resolvido
Junqueirópolis - SP
04/02/2026 às 17:32
ID: 239788583
comprei um monitor de 23 no dia 29/01/2026 chegou dia 03/02/2026, mas me mandaram um de 24, queria o de 23, não consegui falar com eles quero que resolvam logo.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/02/2026 às 16:41
Olá, Jonathan. Boa tarde!
Lamentamos que sua experiência não tenha sido totalmente satisfatória e entendemos seu apontamento. No momento da sua compra, infelizmente não tínhamos o modelo de 23 disponível em estoque, pois aguardávamos a chegada de uma nova remessa. Pensando em atendê-lo da melhor forma possível e não gerar atraso, optamos por enviar um modelo superior, de 24.
Assim que tomamos ciência de que o modelo recebido não atendeu à sua preferência, prontamente providenciamos a troca pelo tamanho desejado, resolvendo a situação no menor tempo hábil possível.
Permanecemos à disposição para qualquer dúvida ou necessidade adicional.
Atenciosamente,
SAC Rei Batuta.
Consideração final do consumidor
10/02/2026 às 14:09
Os atendentes resolveram o meu problema e as duvidas foram esclarecidas
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10