Pós venda

Resolvido
Porto Alegre - RS
04/09/2023 às 12:12
ID: 171398991
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCombinaram comigo o turno da entrega da bike, tirei folga no meu serviço, não cumpriram o prazo e simplesmente pararam de responder as minhas mensagens.
No pré venda o retorno era imediato.
Eles no pré venda me ofereceram de combinar o turno ad entrega da bicicleta, falaram que eu poderia comprar deles pois agendavam o turno.
Expliquei que trabalhava e que iria tirar folga para o recebimento.
Mas na data e no turno combinado falaram que dependiam da trasnportadora mas para eu ficar tranquila pq marcariam para outro dia!!!!!! Como assim ficar tranquila se desde o primeiro momento expliquei que não tinha turno para aguardar pela entrega, que eu iria ter que me ausentar do trabalho para ficar aguardando.
Liguei para eles e o rapaz que me atendeu mandou eu ficar calminha que não existia como combinar turno.
Tenho as mensagens salvas deles se oferecendo para agendar o turno..
Infelizmente a falta de comprometimento e de responsabilidade contrasta com o pré venda deles.
Quero o cancelamento e o estorno do valor, já que será impossivel eu faltar novamente o serviço para o recebimento
Compartilhe
Resposta da empresa
04/09/2023 às 12:35
A compra foi finalizada na Sexta-feira dia 01/08/*******, a expedição foi realizada no mesmo dia. Conforme tratado com cliente as entregas são realizadas de segunda a sexta em horário comercial. Ainda relatei que conseguiriamos combinar o peridodo da entega, turno do dia. O prazo de entrega escolhido é com a transportadora Rodonaves onde a cliente está ciente que o prazo é de 1 a 3 dias uteis, ou seja, de 04/08 a 06/08. Fizemos todos os esforços dia 04/08 para realizar a entrega, porém devido a fortes chuvas e alagamentos não foi possivel entregar no primeiro dia, o prazo establecido é até 06/08. Estamos em contato com a cliente para combinar a entrega, dentro do prazo.
Réplica da empresa
04/09/2023 às 12:36
As datas corretas são dento de Setembro, compra dia 01/09/******* entrega de 04/09 a 06/09
Consideração final do consumidor
04/09/2023 às 13:23
No pré venda a conversa é totalmente diferente do pós venda!
E agora que pedi o cancelamento da compra que a lei me permite não estão encaminhando.
Me respondem distorcendo todo combinado e não levam a diante a.minha solicitação.
Extremamente decepcionada!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
04/09/2023 às 14:22
Primeiramente gostaria de entender em que momento foi dito que a entrega seria realizada pela transportadora no dia 04/09 segunda-feira de manhã? O prazo é do dia 04/09 até o dia 06/09, o que combinamos foi o turno. Segundo ponto, cliente solicitou o cancelamento próximo ao meio dia do dia 04/09, e no mesmo instante já envamos ao financeiro para fazer o estorno, não concordamos com o posicionamento do cliente. Está denegrindo a imagem de uma empresa séria com mais de 30 anos de mercado.