Resolvido

Atraso na entrega do pedido de aplicador

REI DA LIMPEZA

cidade: Contagem

O que aconteceu

Efetuei uma compra nessa empresa, de um aplicador, pedido número ***** em 15/07/2026,mas até hoje não recebi . Gostaria de uma posição da empresa.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. REI DA LIMPEZA respondeu

    12/08/2026 às 16:11

    Olá, Gilson!

    Verificamos o pedido n ******* e sua encomenda está em trânsito, seguindo normalmente para entrega e dentro do prazo contratado com a transportadora.

    O prazo máximo é de 8 dias úteis após a postagem, com prazo final de entrega até 20/08/2026. Portanto, neste momento, ainda restam 6 dias do prazo previsto para a entrega.

    *Código de rastreamento:* *****

    *Acompanhamento:* https://www.melhorrastreio.com.br/app/jadlog/*****

    Pedimos que acompanhe as atualizações pelo rastreamento acima. Até o momento, não há registro de atraso ou extravio, uma vez que o pedido segue em rota e dentro do prazo.

    Caso ocorra qualquer problema no transporte ou o prazo máximo seja ultrapassado, entre em contato conosco para que possamos tomar as providências necessárias junto à transportadora.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento8

    Bom.