Respondida

Não recebi o produto

REI DA LIMPEZA

cidade: Novo Horizonte

O que aconteceu

Não recebi o produto que paguei e não tive nenhuma resposta nas tentativas de contato no zap

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. REI DA LIMPEZA respondeu

    19/08/2026 às 16:47

    Olá, Rodolfo! Tudo bem?

    Verificamos o histórico e seu primeiro contato sobre a entrega foi realizado no sábado, dia 15/08, quando não temos atendimento. Na segunda-feira recebemos sua nova mensagem e, como os atendimentos são respondidos por ordem de chegada, seu chamado entrou normalmente em nossa fila.

    De toda forma, entendemos sua preocupação em receber uma posição sobre a compra e lamentamos se o tempo de resposta gerou uma impressão diferente.

    Seu pedido já está em transporte pela Loggi e o rastreamento também foi encaminhado pelo WhatsApp:

    Rastreamento: *****

    Prazo final previsto para entrega: 01/09/2026

    Prazo restante: 9 dias

    Felizmente, está tudo certo com o envio e a transportadora ainda está dentro do prazo previsto para realizar a entrega.

    Continuaremos à disposição para acompanhar o pedido com o senhor até que seja entregue. Esperamos que receba tudo certinho e fique satisfeito com sua compra!