Produto SUMIU negligência DO ATENDENTE DO REI DAS BARRAS DE APOIO

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/06/2025 às 14:01

ID: 220892317

Esse estabelecimento faz parceria com jadlog, ocorre que par envio jadlog é preciso deixar código da postagem e invariavelmente o ponto deve escanear o qr code para ter segurança no envio da postagem. Eu estive la dia 11/6 e estavam descarregando um caminhão de mercado livre, o menino que lá atende pouco me deu atenção, não escaneou o código de envio do produto e disse que anotou o código numérico, para depois ("mais tarde") dar baixa. Dias se passaram e o produto nunca apareceu como enviado. Outros que eu enviei lá mesmo depois disso logo foram liberados, esse produto NUNCA APARECEU COMO ENVIADO E SUMIU. OU O MENINO É DESVIOU O PRODUTO OU ELE ANOTOU ERRADO O CÓDIGO OU ELE ESQUECEU DE PASSAR. A MERCADORIA FOI NO TRASNPORTE MAS FOI SEM CÓDIGO OU SEM A LIBERAÇÃO, E EU JÁ RECLAMEI PRA ELES, ELES LAVAM AS MÃOS, DIZEM QUE NÃO E RESPONSABILIDAD DELES MAS A CULPA É 100% DESSE MENINO QUE NÃO ATENDEU DIREITO, O ERRO APARECEU E QUEM ARCA COM MEU PREJUÍZO? DEVERIAM ME PAGAR OS 27O REAIS QUE SUMIRAM POR CAUSA DA NEGLIGENCIA DESSE ESTABELECIMENTO.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/07/2025 às 19:48

Cliente insisti em nos culpar por algo que não cometemos... demos toda atenção e respondemos todas as suas solicitações, tanto presencialmente quanto por WhatsApp. A cliente foi orientada a entrar em contato com a transportadora Jadlog e com a plataforma de vendas (Enjoei) para que pudessem solucionar o ocorrido. O pacote teve o ******* corretamente e despachado; caso contrário, o pacote não poderia ser entregue a transportadora sem a baixa no sistema. Nossa empresa está há mais de 8 anos no mercado e nunca recebemos uma reclamação. Não podemos nos responsabilizar por um erro da transportadora Jadlog.

Consideração final do consumidor

06/07/2025 às 18:15

Nao se responsabilizam

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2