O que aconteceu
Comprei 2 unidades de castanha do para, fiz o pagamento via cartão de crédito, foi descontado R$ 105,52 , me enviaram apenas uma unidade, entrei em contato com o vendedor e nada, entrei em contato com a shopee, mesma coisa um descaso só. Número do protocolo de reclamação *****. Descaso com o cliente.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Rei das Castanhas respondeu
03/03/2026 às 10:53
Olá, Ricardo Sudo, tudo bem?
Conforme informado no chat da Shopee, eles que realizar a devolução de metade do valor pago referente à castanha que não foi enviada para você.
o reembolso e pela própria shopee.
Consumidor respondeu
03/03/2026 às 11:28
A shopee não quer reembolsar, uma falha grave dessas firmas que não se responsabilizam sobre seus atosRei das Castanhas respondeu
03/03/2026 às 14:25
Olá, tudo bem?
Peço, por gentileza, que você acesse novamente a plataforma da Shopee para solicitar o seu reembolso.
Você está se referindo ao seu último pedido, correto?