Reclamar dessa empresa

Divino - MG

05/08/2024 às 15:47

ID: 194542095

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Solicitei indicação de uma central multimidia para meu veículo. Após explicar o que buscava, foi indicado dois produtos.. um de 1.******* e outro de 1.*******. optei pelo maior investimento por terem informado ser mais completo e também informaram que dariam suporte para instalação. Após instalado produto não atendia ao solicitado. Todos os contatos de suporte, que foram vários, eles passaram contatos de técnicos terceirizados que não respondiam.
Solicitei a retirada do produto e voltei com o original, ou seja, prejuízo com instalação e desinstalação e um produto parado em casa e sem nota fiscal, que também não foi enviado.
Prejuízo total e falta de suporte.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/08/2024 às 14:55

Espero que a equipe Rei das Multimídias já tenha resolvido o seu problema. Caso ainda precise de um suporte entre em contato através do nosso WhatsApp que iremos solucionar o seu problema da melhor forma.

Att.
Rei das Multimídias

Réplica do consumidor

10/08/2024 às 21:46

Tiveram várias oportunidades de resolver e não fizeram. Tive que retirar o equipamento do carro e fiquei no prejuízo...
Lamentável!

Réplica do consumidor

12/09/2024 às 07:42

Fizeram contato comigo, solicitando envio da Central e que iriam devolver o valor assim que ela chegasse. A central chegou lá e agora estão criando todo tipo de dificuldades. Simplesmente lamentável.

Consideração final do consumidor

16/09/2024 às 15:06

Após registro, empresa se movimentou na solução do problema

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

9