O que aconteceu
Eu fiz uma nova tentativa de compra com essa loja dia 29/08, as compras anteriores foram estressantes, pois temos prazos e quando comprei, me atentei a dara de entrega dos produtos, para não afetar meu trabalho! O problema é que NUNCA chega na data que mostra ao comprar os itens.
Sempre passa do prazo e sempre tem mil desculpas!
Mudem de transportadora, mudem os prazos
Mas não tratem os clientes como [Editado pelo Reclame Aqui].
Estamos cansados de desculpas
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Rei do Armarinho respondeu
08/09/2026 às 12:13
Olá Graziela,
Lamentamos pelo atraso na entrega do seu pedido e entendemos a sua insatisfação, principalmente porque você realizou a compra considerando o prazo informado no momento da finalização e possui compromissos profissionais que dependem do recebimento dos materiais.
De fato, o pedido realizado em 29/08 teve sua entrega concluída após o prazo inicialmente informado. Sabemos que, mesmo sendo apenas um dia de atraso, quando existe um prazo de trabalho a ser cumprido, isso pode fazer diferença e gerar transtornos.
Pedimos desculpas por mais esse inconveniente. Estamos cientes de que situações recorrentes como essa acabam gerando desgaste e não é essa a experiência que queremos proporcionar aos nossos clientes.
Sua manifestação também é importante para que possamos avaliar nossos prazos e o serviço de transporte utilizado, buscando evitar que esse tipo de situação volte a acontecer.
Agradecemos pelo seu feedback e permanecemos à disposição para auxiliá-la sempre que necessário.
Atenciosamente
Equipe Rei do Armarinho