Não respondida

Recebimento de quantidade inferior de copos e falta de nota fiscal após compra com a REI DOS COPOS DE TERESINA

Rei dos Copos

cidade: Balsas

O que aconteceu

Fiz uma compra de ***** copos Ecológico Label com a REI DOS COPOS DE TERESINA (dxando claro) para não ter erro sobre qual é a empresa! Comprei deixando claro o dia que precisava e o dia do evento, pediram pagamento do valor total, paguei. 3 dias antes da data de envio já começou o problema, porq quem me vendeu disse que tava de atestado e eu tinha que me virar com outra pessoa.

A outra pessoa que disse ser irmão do DONO da empresa, começou a me dar desculpa e disse que o material era para segunda feira então tava no prazo .

Pois Deu Segunda e cada a mercadoria? Ninguém sabia de nada.

A mesma pessoa que disse que o pedido era para segunda já disse que nem sabia do pedido.

Aí comecou os problemas maiores, me jogaram para mandar essa mercadoria na quinta feira se eu quisesse receber, pois a culpa era minha que tinha comprado na época de promoção da empresa e tava cheia de pedido, sendo o evento na sexta em outra cidade.

Na quinta me mandaram mensagem dizendo que tava pronto, mandei despachar, 3 horas depois mandaram foto com o copo diferente do que eu tinha comprado, indaguei e disseram que pelo prazo não dava tempo. E que a culpa era minha.

Depois no final do dia mandaram os copos.

Na sexta fui buscar, achei a caixa muito leve para quantidade de 1000

Pois sentei e fui contar, só tinha ***** copos dentro!

Faltou quase metade do pedido!

E adivinha não me mandaram a nota fiscal.

Entrei em contato só me respondeu na segunda

Perguntando se eu tinha certeza, mandei tudo certinho porque documentei tudo.

Aí pediu para esperar e depois disso sumiram, já socilitei a nota fiscal mais de 10 vezes e tbm estão sonegando a nota.

Não querem me mandar a nota fiscal, não querem devolver o valor dos ***** copos que não vieram, e simplesmente não dão satisfação.

Gente se vocês querem o material sem dor de cabeça nunca contratem essa empresa.

Não importa o quão bonita seja a conversa na hora de comprar.

Eles são irresponsáveis ele só se importa com você até o momento que você manda o pix depois que você paga você não vale mais nenhum cachorro da rua, eles trata você como se você tivesse pedindo esmola para eles.

E depois que você paga você tem que aceitar tudo que eles te impõe porque senão eles nem fabrica teu material e quando vai para fazer ainda faz errado e não faz todo.

E sim é a empresa de Teresina não tem erro nenhum não

Rei dos copos mesmo dono da Eco Label, que dizem ser a melhor empresa de Teresina 4 anos dele ainda teve a cara de pau de falar isso aí para mim que eles são a melhor empresa de Teresina desse jeito.

Quem me atendeu com essa cortesia foi o irmão do dono.

Quem está me fazendo de palhaça é o irmão do dono vocês têm condição de entender isso não é funcionário não é a pessoa que devia resolver o problema tá criando mais problema.

Mas eu vou fazer uma denúncia na receita federal para sonegação da nota fiscal para poder entrar com processo já que a gente tá tentando resolver amigavelmente e eles estão simplesmente me evitando simplesmente fingindo que eu não existo.