Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/01/2023 às 10:54

ID: 157870105

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Vcs cobraram um valor indevido pra o cancelamento de uma máquina de cartao Getnet agora a mesma me cobrou de novo vcs fazem isso não repassou para a empresa da maquininha e debitou em minha conta depois de 6 meses isso e uma sacanagem o que tão fazendo quero meu valor de volta

Compartilhe

Resposta da empresa

21/01/2023 às 11:04

Bom dia Alexandre.

Somos da Reimes Consultoria, nossa prestação de serviço é fazer o cancelamento do cadastro e pedido de retirada do equipamento. Fazemos o cancelamento da máquina Cielo, Rede Getnet, Stone, Safrapay, Bin, Credicard, Caixa Pagamentos, Sipag entre outras, e por esse serviço nós cobramos o valor de R$79,90.
Caso o cliente tenha algum débito pendente na operadora, terá que pagar para a mesma.
Estamos à disposição para te auxiliar através do nosso site https://******* que conta com chat online de segunda a sexta-feira das 09 as 18 horas, telefone fixo, e-mail (*******) e WhatsApp*******.

Réplica do consumidor

21/01/2023 às 11:34

Só que quando eu entrei em contato com vcs não falaram esse abissurdo de cobrança primeiro a Getnet falou que não aceita pagamento por pix e vcs nem pra explicar sobre isso eu entrei em contato com a operadora da máquina vou ver lá se não resolver vou entrar com uma ação contra essa empresa reimes consultoria